content

5 TED Talks que vão transformar a sua liderança

“Como ser um bom líder?” definitivamente está entre os principais questionamentos de profissionais que ocupam posições de gestão.

 

Uma boa maneira de se desenvolver e adquirir novas habilidades é se inspirar através de cases e histórias de sucesso. Ouvir conselhos de pessoas que são verdadeiras referências em liderança pode contribuir e muito com a evolução da sua carreira.

 

Para dar o start nesse processo, listamos 5 TED Talks que vão inspirar e enriquecer a sua trajetória de liderança. Confira e dê o play!

 

“O que é preciso para ser um grande líder” com Roselinde Torres

 

Neste TED Talk, a sócia e diretora-geral da Boston Consulting Group, Roselinde Torres, levanta três questionamentos essenciais para as lideranças do século XXI.

 

 

“Como grandes líderes inspiram ação” com Simon Sinek

 

A palestra do consultor organizacional e escritor Simon Sinek, figura entre os TED Talks mais populares da organização. Nessa conferência, ele explica como o propósito pode ser um fator decisivo para que lideranças se destaquem.

 

 

“A chave para o sucesso? A determinação” com  Angela Lee Duckworth

 

Nessa palestra, a ex-consultora e professora de matemática Angela Lee Duckworth, compartilha a sua teoria e explica como a determinação pode ser o principal indicador de sucesso.

 

 

“Por que temos tão poucas líderes” com Sheryl Sandberg

 

A Chefe de Operações do Facebook e uma das principais lideranças femininas do mundo, compartilha 3 conselhos poderosos para mulheres que visam o status C.

 

 

Conheça a trajetória de sucesso de Sheryl Sandberg

 

“O poder da vulnerabilidade” com Brene Brown

 

A professora e pesquisadora da Universidade de Houston, Brené Brown, compartilha ao longo desta palestra, seu estudo sobre a nossa habilidade de sentir empatia, pertencer, amar.

 

 

Desenvolva a sua liderança

Esteja entre as grandes referências do mercado e amplie seus conhecimentos em uma das mais conceituadas escolas de negócios do mundo.

 

Com os cursos de pós-graduação e MBA da FIA Online você irá expandir suas habilidades ao lado de professores renomados e com forte experiência no mercado corporativo. Conheça nossos cursos




DEIXE UM COMENTÁRIO

NAVEGUE POR CATEGORIA

Fique por dentro das últimas novidades da FIA Online

Assine aqui!