content

FIA Online: veja a retrospectiva 2021

2021 foi o ano em que estabelecemos parceria com o UOL EdTech, fortalecendo ainda mais os 40 anos de história da Fundação Instituto de Administração (FIA), fundada por professores do Departamento de Administração da USP. 

 

O lançamento da FIA Online, frente de cursos em nível de especialização 100% online da FIA, aconteceu com a apresentação de 12 pós-graduações e MBAs,  que podem ser feitos à distância, e proporcionam uma experiência de aprendizagem digital inovadora.

 

A Universidade com reconhecimento do Brasil e do Mundo como uma das melhores Escolas de Negócios agora oportuniza a mesma qualidade da experiência de sua sala de aula física em um ambiente digital. 

 

Então, para recordar esse ano, trouxemos os principais momentos que marcaram a história da FIA Online em 2021:

AULAS AO VIVO

Foram quase 10 encontros extrassala de aula com importantes nomes do mercado, como Fernando Henrique Cardoso, Rachel Maia e Joel Souza Dutra, compartilhando experiências e promovendo networking.

 

CERTIFICAÇÕES GRATUITAS

Disponibilizados 5 cursos 100% online e gratuitos, para que você pudesse aprender com os melhores especialistas do mercado, garantindo um certificado FIA ONLINE no seu currículo.

 

Saiba mais. Clique aqui e conheça o novo curso online e gratuito FIA Online sobre Agronegócio.

 

BLOG FIA ONLINE

Lançamos o Blog FIA Online para levar ainda mais conteúdo de interesse e relevância ao mundo dos negócios, como pesquisas, tendências, cases de sucesso e a opinião de grandes lideranças. Em 2021, mais de 90 artigos foram compartilhados com você.

 

TIK TOK

Chegamos ao app de vídeos curtos, reunindo mais de 22 mil seguidores e somando mais de 130 trechos de aulas dos professores dos nossos cursos de pós-graduação e MBA.

 

PORTFÓLIO 2022

Nosso portfólio cresceu, atendendo às expectativas do mercado, proporcionando uma formação à altura do profissional que você deseja ser. Ao todo, temos 26 opções de cursos de pós-graduação e MBA para você se destacar.

 

2022: o ano da sua evolução

Aumente o seu valor de mercado em 2022, tendo como sua maior aliada uma das melhores e mais conceituadas escolas de negócios do mundo, a FIA Online. Conheça nossos cursos de pós-graduação e MBA online agora mesmo.

 

E encerre 2021 com uma importante decisão: ser protagonista diante de um mercado em constantes transformações e altamente competitivo. Aproveite a condição especial de lançamento dos novos cursos, matricule-se com 30% de desconto e ainda ganhe um Amazon Echo Dot.

DEIXE UM COMENTÁRIO

NAVEGUE POR CATEGORIA

Fique por dentro das últimas novidades da FIA Online

Assine aqui!