content

5 cursos gratuitos com certificado emitido pela FIA Online

Desenvolva novas competências com a FIA Online de forma 100% online e sem custo, experimentando nossa metodologia exclusiva de ensino

 

Aqui, reunimos os cursos totalmente gratuitos e com emissão de certificado de participação pela FIA Online, uma das mais conceituadas escolas de negócios do mundo. A partir dessas formações, você se atualiza sobre temas de grande relevância no mercado corporativo, além de experimentar nossa metodologia exclusiva de ensino.

 

Conheça 5 cursos gratuitos e seus respectivos professores:

 

01. Negociação

Aprenda sobre negociação, economia da experiência, ciclo de venda, entre outros temas, com José Ricardo Noronha, vendedor, palestrante, professor de MBA, escritor, consultor e advogado.

 

02. Desenvolvimento de competências profissionais de alto valor

Potencialize competências para se destacar nos negócios com as especialistas Sofia Esteves, fundadora do Grupo Cia. de Talentos, e Nicolli Freitas, consultora de Recrutamento e Seleção.

 

03. Como transformar seu negócio em um excelente lugar para trabalhar

Saiba como transformar organizações em locais de trabalho diferenciados para os colaboradores com Ruy Shiozawa, conselheiro e ex-CEO do Great Place to Work Brasil.

 

04. Gestão estratégica da inovação

Desenvolva sua capacidade como agente de inovação e saiba como avaliar o impacto e medir a efetividade de processos de inovação. Aprenda com Cesar Akira, consultor e palestrante em criatividade, inovação e estratégia, e Luís Guedes, executivo com experiência em multinacionais como Google, Telefônica e Embratel.

 

05. Agronegócio: Desafios, Oportunidades e Potência Mundial

Descubra tendências e oportunidades para o cenário do agronegócio no Brasil com Marcello Brito, presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG).

 

Além desses, outros sete cursos sobre assuntos de destaque na atualidade estão disponíveis gratuitamente para apoiar o seu desenvolvimento. Inscreva-se e surpreenda-se com os resultados. Seja certificado pela FIA Online e compartilhe seu desenvolvimento em seu perfil no LinkedIn.

 

 

Mas se você já concluiu sua formação gratuita e quer dar mais um passo rumo à sua evolução profissional, conheça os cursos que colocam você no radar das grandes oportunidades a partir da experiência de líderes do Brasil e da América Latina.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

NAVEGUE POR CATEGORIA

Fique por dentro das últimas novidades da FIA Online

Assine aqui!