content

Descubra como a Inteligência Artificial é aliada do ensino FIA ONLINE

Sua evolução profissional e tecnológica na melhor escola de negócios do Brasil.

 

Inteligência Artificial e Machine Learning são duas das tecnologias de maior destaque em 2021, de acordo com a pesquisa global do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos, realizada com 350 executivos do Brasil, China, Estados Unidos, Índia e Reino Unido.

 

O mundo mudou e, para encarar essa nova realidade, é preciso nos reinventarmos e mudar a forma como nos relacionamos. Em meio a tantas transformações, a inteligência artificial ganhou um novo significado. E a educação será uma das atividades mais impactadas por essas tecnologias.

 

Afinal, os processos educacionais estão mais propensos a um modelo cada vez mais híbrido, onde o ambiente online e offline conversam entre si.

 

Padrão de ensino FIA ONLINE e excelência em inovação da Amazon

 

Com olhar atento às novas demandas do mercado, a FIA Online, uma das melhores escolas de negócios do Brasil, está preparada para ampliar a sua experiência de aprendizagem digital:

 

 

Aqui, você amplia suas possibilidades de aprendizagem digital com o que há de mais moderno no mercado. Conheça os benefícios de aliar sua formação à tecnologia da Alexa:

 

  • - Identificar os cursos que está matriculado;
  • - Reproduzir suas aulas;
  • - Avançar para próxima aula do seu curso ou retornar a aula anterior;
  • - Conferir a porcentagem de conclusão dos cursos matriculados;
  • - Informar os dados pessoais cadastrados na plataforma;
  • - Verificar notificações na plataforma e avisos gerados pela instituição;
    - Receber ajuda do FAQ da plataforma, como telefone de contato da instituição e reset da sua senha.

 

Escolha unir o padrão de ensino FIA Online com a excelência em inovação da Amazon. Realize seu curso por comando de voz com a Alexa e avance como profissional interagindo com diferentes tecnologias.

 

Estamos caminhando ao lado da inovação e prontos para elevar você a outro nível de conhecimento. Prepare-se para se destacar no mercado com profissionais de referência e tecnologias inovadoras.

 

Conheça os cursos de pós-graduação e MBA da FIA ONLINE, uma das melhores Escolas de Negócios do país, e faça parte de uma comunidade que reúne os profissionais mais disputados do mercado.

 

Matricule-se, com pagamento à vista ou em até 12x, e garanta seu Echo Dot 4ª geração.

DEIXE UM COMENTÁRIO

NAVEGUE POR CATEGORIA

Fique por dentro das últimas novidades da FIA Online

Assine aqui!