Com o lançamento recente de uma campanha nacional, o banco Santander reforça o papel da estratégia nos negócios ao alinhar sua iniciativa a um assunto do momento: BBB 22.
O Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, é uma grande oportunidade para as marcas se destacarem ao terem seus produtos expostos em provas e festas ou mesmo distribuídos como vantagem aos participantes.
Independentemente da sua opinião e audiência, o programa enquanto está no ar é um dos assuntos mais falados nas redes sociais, fortalecendo e alavancando o engajamento das marcas com o público-alvo.
Apesar de não figurar entre os patrocinadores do BBB22, o Santander demonstrou recentemente que entende muito de estratégia nos negócios ao lançar a campanha de crédito e renegociação de dívidas chamada “Desentendida”.
Para dar ainda mais destaque à campanha, o Santander chamou três campeões do reality show que perderam o dinheiro da premiação para protagonizar comerciais. São eles: Rodrigo Cowboy (BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9).
“Os primeiros meses do ano costumam ser um período que pesa mais no bolso dos brasileiros, além disso estamos vivendo um entorno mais complexo. Queremos contribuir para um 2022 mais saudável financeiramente, e por isso reunimos uma série de vantagens tanto para renegociar dívidas quanto para contratar crédito”, disse vice-presidente executiva de varejo do Santander, Vanessa Lobato.
Aproveitar a visibilidade que o tema “Big Brother Brasil” tem para promover iniciativas, promoções e novos produtos e serviços é uma estratégia que conecta marcas aos clientes e que pode atrair um novo grupo de consumidores.
Aprenda com a visão de negócios do Santander e outros cases de destaque do mercado. Leia também o artigo Microsoft se torna a terceira maior companhia de games do mercado.
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Estar atento às tendências de mercado pode contribuir para o sucesso ou fracasso de uma empresa. Mais que sobreviver, você quer existir e ser visto em um mercado de constantes mudanças. Saiba como.