content

Novos nomes confirmados para nossas aulas ao vivo em 2022

Em 2022, mais lives de grande impacto e nomes de destaque do mercado já estão confirmados para ampliar seus conhecimentos para além do campus virtual.

 

Ao longo de 2021, lançamos as Aulas Ao Vivo, um projeto que expande a aprendizagem dos alunos das nossas pós-graduações e MBAs para além das disciplinas dos cursos em que os profissionais estão matriculados.

 

Foram 9 encontros extrassala de aula com importantes nomes do mercado, como Fernando Henrique Cardoso e Rachel Maia, compartilhando suas experiências e promovendo networking.
Conheça o cronograma para o início desse ano:

 

09/02 | Paula Bellizia

Executiva apaixonada pela causa da educação e empreendedorismo como fatores transformadores da sociedade, é vice-presidente de Marketing do Google para a América Latina,

 

23/02 | Susanne Madsen

Treinadora corporativa e consultora de liderança, acumula décadas de experiência à frente de projetos para organizações do porte de Standard Bank, Citigroup e JPMorgan Chase.

 

08/03 | Gabriela Prioli

Conhecida pela opinião forte, bem fundamentada e oratória impecável, é uma referência como comentarista política e demais temas da atualidade. Mestre em direito penal pela USP, também atua como apresentadora da CNN Brasil e colunista do Jornal Folha de São Paulo., 

 

07/04 | Leila Loria

Integrante do conselho de administração da JBS, é copresidente da Women Corporate Directors Foundation. Ao longo de sua carreira, atuou na DirecTV Brasil, Madeira Energia, Costão do Santinho Resort, Pernambucanas e Copel, além de presidente da TVA e diretora-executiva da Telefônica.

 

08/06 | Tânia Cosentino

CEO da Microsoft Brasil, é uma das mulheres mais influentes no mundo dos negócios, sendo a única latino-americana a ser reconhecida pela ONU por seus trabalhos à frente da sustentabilidade.

 

Novo ano, novo método de networking

Agende-se. E se você ainda não é nosso aluno, matricule-se e se desenvolva com os maiores nomes do mercado dentro e fora do seu curso de pós-graduação ou MBA online. São 26 opções para você ser protagonista diante de um mercado em constantes transformações e altamente competitivo.

 

Em 2022, esteja no radar das grandes oportunidades. Aproveite a condição especial, matricule-se com 30% de desconto e ainda ganhe um Amazon Echo Dot. A decisão está nas suas mãos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

NAVEGUE POR CATEGORIA

Fique por dentro das últimas novidades da FIA Online

Assine aqui!