content

José Luiz Tejon está na Forbes 50+

José Luiz Tejon está entre os nomes que compõem a Forbes 50+, primeira lista que reúne 10 histórias de sucesso de personalidades que se reinventaram depois dos 50 anos.

 

A Forbes 50+ reconhece pessoas com atuação em diferentes áreas que buscaram a mudança, encontrando seus propósitos e um novo caminho profissional para seguir. Além de Tejon, nomes como Pedro Janot, Theo van der Loo, Deives Rezende Filho, Glória Pires e Leila Gravano.

 

A trajetória inspiracional de Tejon vem desde a juventude, quando decidiu deixar para trás as consequências de um acidente doméstico ainda na infância para fazer faculdade e começar sua carreira na publicidade e no agronegócio.

 

“Apaguei completamente esse assunto da minha cabeça. Nós somos resultado da visão de mundo que temos dentro de nós. Quando eu deixei de me ver como o adolescente queimado, parecia que mais ninguém me via assim.”

 

Mas a grande virada em sua vida aconteceu em 2002, quando lançou “O Voo do Cisne: A revolução dos diferentes”, no qual deixava de lado pela primeira vez suas expertises profissionais e jogava luz sobre sua própria história.

 

Assim, uma nova fase na vida do executivo se iniciava. “É genial o tanto que aprendi e realizei como executivo, mas, a partir daquele momento, eu precisei me doar mais no campo de educador e encorajador do ser humano, no fortalecimento da resiliência para combater os sofrimentos”.

 

Saiba mais sobre José Luiz Tejon

Jornalista e publicitário, além de doutor em Educação pela UDE, no Uruguai e mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Mackenzie, em São Paulo. Administrador com ênfase em Marketing, especializou-se em universidades nos Estados Unidos e na França.

 

Sócio-diretor da agência de consultoria e publicidade Biomarketing, José Luiz Tejon é comentarista da Rádio Jovem Pan, conselheiro do Conselho Científico Agro Sustentável e membro da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio.

 

Eleito pela Revista Isto É Dinheiro Rural uma das 100 Personalidades Mais Influentes do Agrobusiness, é considerado uma das maiores autoridades nas áreas de Gestão de vendas, Marketing em Agronegócio, liderança, motivação e superação humana.

 

Autor e coautor de mais de 30 livros, é um dos especialistas que você pode encontrar na pós-graduação em Gestão de Agronegócios: Estratégia, Transformação e Tecnologia.

 

Assista:

 

Essa é a sua oportunidade de se desenvolver com profissionais de alto nível e experiência. Conheça o protfólio de cursos da FIA Online, uma das melhores Escolas de Negócios do mundo, localizada em São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

NAVEGUE POR CATEGORIA

Fique por dentro das últimas novidades da FIA Online

Assine aqui!